A guarnição do peto 77 realizava rondas no Bairro Vila América, quando recebeu informações que o elemento que teria executado a tiros um adolescente no inicio da tarde de ontem (01), dentro de uma padaria, se encontrava homiziado em uma casa na Rua Santos Dumont.
Chegando no local, foi encontrado na porta da residência, o indivíduo identificado como Ezequiel Lima Santos vulgo “Zika”, e após abordagem, o mesmo levou a guarnição até uma residência onde foi encontrado 104 cocadas de uma substância similar a maconha, além de um revólver calibre .38, com seis munições intactas.
A suspeita da polícia, é que o elemento já tenha cometido dois homicídios no mesmo bairro e também teria tentado executar a tiros no início da semana passada, uma jovem grávida.
Segundo denúncia de populares, o indivíduo comete homicídios a mando de outro elemento conhecido como “Kiko”, que comanda o tráfico de drogas no Bairro Vila América. “Zika”, além de todo material apreendido, foi apresentado no distrito de segurança pública(DISEP).