O leitor do Blitz enviou uma mensagem indignado com uma situação que vem ocorrendo praticamente todas as noites, sendo que no final de semana o problema é ainda maior, em um posto de combustível localizado na avenida Bartolomeu de Gusmão.
O leitor do blog denuncia que o local, durante a madrugada, há aglomeração de marginais que se utilizam de todos os tipos de drogas, além de ser palco de bebedeira e desordem com carros com sons em níveis perturbadores.
Nos arredores funciona um hotel, um hospital e uma casa de acolhimento da prefeitura, que acolhe de recém-nascidos até adolescentes.
O nosso leitor informou que já procurou a divisão de posturas da prefeitura, conversou pessoalmente com o secretário Esmeraldino Correia, o mesmo prometeu que tomaria providências, e que na oportunidade o secretário afirmou que já havia outras queixas registradas sobre o referido estabelecimento.
O leitor informa que informalmente já conversou com a promotora do ministério público informando a situação e até o momento não obteve resposta.
O blog apurou que constantemente a polícia militar é solicitada para abordar os perturbadores e também regular os sons de carros que abusam da lei livremente no local.
No local a polícia militar já apreendeu armas, e frequentemente nas abordagens encontra maconha, cocaína e crack com os frequentadores. Por fim, o leitor informa que as bebidas são vendidas em freezers que ficam expostos no pátio do posto, sem controle algum, vendido de forma livremente para menores.
Para o leitor a tragédia no local já está anunciada, pois devido a concentração constante de pessoas envolvidas com o uso e tráfico de drogas, logo acontecerá algo pior, enquanto as autoridades competentes não tomarem providências.
Fonte: Blitz Conquista