Saiu do presidio de Conquista e foi morto a tiros em Itapetinga

 

mj7X2blAconteceu na tarde deste sábado (15/04) mais um crime de homicídio em Itapetinga, Sudoeste da Bahia. A vítima foi executada a sangue frio em plena via pública com vários tiros pelo corpo, principalmente na cabeça. A ocorrência se deu na Travessa 14, nas imediações da Avenida Batista, saindo na Avenida Gerson de Oliveira, bairro Nova Itapetinga. 

A vítima: Luciano Machado Almeida, vulgo (Jacaré), 36 anos, cumpria pena de 20 anos por crime de latrocínio, mas foi beneficiado na sexta-feira (14/04) com o Indulto da Páscoa (Saída Temporária), junto com mais 72 pessoas do Presídio Nilton Gonçalves – Vitória da Conquista. Retornaria ao presídio no próximo dia 19/04, às 18h.

Comenta-se que ele foi “EXECUTADO” por um elemento que estava a pé no exato momento em que caminhava tranquilamente pela Nova Itapetinga.

Em janeiro de 2008, “Jacaré” na companhia de um comparsa praticou um latrocínio na zona rural. Foi preso e condenado a 20 anos de reclusão. Estava cumprindo pena há 09 anos, sendo que parte desse tempo cumpriu no Conjunto Penal de Jequié e postriormente foi transferido para o Nilton Gonçalves de Conquista…

A Polícia Militar (ROTAM) foi acionada e esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil e o DPT de Itapetinga para proceder o levantamento cadavérico. Este é o 5º homicídio em Itapetinga até agora.

 

 

Fonte: Itapetinga na Mídia

Advertisement