Por volta das 15:50 hrs desta sexta-feira (13), em rondas pela cidade, as guarnições da RONDESP foram informadas da existência de uma moto roubada numa residência em dos conjuntos habitacionais no bairro Miro Cairo.
Ao chegarem no local foi constatada a veracidade da denúncia, bem como o barulho característicos de escapamento de moto no interior da residência. Após ser barganhada a entrada na residência, as guarnições constataram a existência de um elemento fugindo de posse de uma sacola na mão, momento em que foi feito o cerco em todo o perímetro e acompanhamento a pé do elemento em fuga, sendo o mesmo alcançando no quintal de uma das residências vizinhas, homiziado embaixo de uma pia, momento em que foi dada voz de prisão e feito buscas mais minuciosas em toda área e encontrado mais uma sacola com os seguintes materiais:
-33 trouxas de substâncias análoga a cocaína
– 20 gramas de substâncias sólida análoga ao crack
– 50 gramas de maconha “in natura”
– 27 trouxas de maconhas prontas para venda
– 15 pequenos frascos utilizado para acondicionar substância análoga à “lance perfume”, vulgo loló.
Todo o material encontrado na sacola fora dispensado pelo elemento de prenome Mateus, o mesmo com várias passagens pela Polícia por porte ilegal e tráfico. O dono da casa abordada tem prenome Alan tendo passagem por tráfico. Vale salientar que no momento da abordagem o supracitado de nome Alan estava de posse de uma moto roubada e outra com número do chassi adulterado. A namorada de Mateus, menor de idade, também tem entradas por atos infracionais. Todo material ilícito apreendido, bem como as motos irregulares foram apresentadas no DISEP para medidas cabíveis.
Advertisement