Após o homicídio ocorrido no sábado, 19 de novembro, em Barra do Choça, foi encontrado no local um aparelho de celular desbloqueado. De posse do aparelho iniciaram-se as investigações.
A Delegada de Polícia de Barra do Choça, Drª Gabriela Garrido foi quem identificou o proprietário, como sendo de um indivíduo de nome, vulgo BINHO. De posse desta informações, iniciaram-se as buscas.
Na residência foram localizadas duas armas e uma determinada quantidade de substâncias entorpecentes em poder de um dos suspeitos. Ao ser interrogado, o mesmo confessou ser de sua propriedade uma garrucha, um revólver 38, com numeração raspada, municiado e com duas cápsulas deflagradas e uma quantidade substância entorpecente encontrada no quintal da residência de sua genitora, onde o flagranteado reside.
Informou não ser autor dos disparos que vitimaram Gilmar, mas indicou como autor o indivíduo com o nome de Edilson, informando que cabia a ele apenas identificar os alvos e dar cobertura.
Na manhã deste domingo, 20 de Novembro, a guarnição da Polícia Militar ao chegar na residência do acusado, encontrou a porta coincidentemente aberta, e, ao adentrar o indivíduo Lucas Silva Costa tentou atirar mas a arma “pisou”, ao que os Polícias Militares reagiram e o indivíduo, não obstante socorrido veio a óbito. Em sua residência foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente.
As informações foram cedidas gentilmente pela Polícia Civil.
Fonte: Blog do Jorge Amorim
Advertisement