A guarnição da PETO 77 foi informada por uma vitima de um assalto que teve seu veiculo modelo Siena de cor Preta, levado na última quinta-feira(16) nas proximidades da Olivia Flores, segundo a vitima, os assaltantes utilizaram um veiculo CrossFox de cor prata, o telefone da vitima (Iphone), estava dentro do carro e foi rastreado, indicando supostamente onde o carro se encontrava.
Em posse das informações do veiculo utilizado pelos indivíduos, a Guarnição da PETO 77 foi até o conjunto Habitacional do Miro Cairo, onde localizou uma mulher de prenome Darlane, que informou ter emprestado o seu veiculo CrossFox na ultima quinta-feira (16), para um amigo que morava em Caculé.
No momento em que estava sendo indagada, o celular da mesma tocou, era um amigo ligava pedindo para ficar em sua casa, informando que a namorada tinha acabado de ser morta a tiros na cidade de Caculé. A Guarnição da PETO 77 ficou aguardando a chegada do individuo de nome Lucas, o qual ao chegar em um veiculo modelo L200 junto com outro comparsa, foi capturado pelos militares, o seu comparsa conseguiu fugir atirando contra a Guarnição.
Na delegacia Lucas foi apontado como autor do homicídio que ocorreu na quinta-feira (16) , no bairro Morada dos Pássaros, que teve como vitima um homem de prenome Tiago, e minutos depois o mesmo teria tomado de assalto o veiculo Modelo Siena, na Olivia Flores. Logo após, fugiu para a cidade de Brumado, e é acusado de executar Neander Carlos Amaral da Silva de 38 anos.
Lucas voltou para Caculé, onde é suspeito de ter executado na noite de ontem(18), com um tiro na boca, a sua namorada Andréia Santa Rosa, de 23 anos. O mesmo ainda informou a Policia que o veiculo tomado de assalto na quinta-feira (16), e utilizado para cometer o assassinato em Brumado, se encontrava com seus comparsas na cidade de Caculé.
Uma guarnição de Caculé, se descolou até um matagal onde os militares encontrou dois indivíduos identificados como Valter de Sousa Pinto de 24 anos e Claudio Manoel Cerqueira de 35 anos, desmanchando o veiculo roubado.
Esse foi o saldo e o resultado da apreensão feita pela PETO 77, tirando um individuo de alta periculosidade, identificado como Lucas Benevides Fonseca Oliveira de 27 anos, que se encontrava em posse de uma pistola Cal .380.
Advertisement